3 Produtos com Funções Inesperadas

Oi gente, tudo bem?

Pra fechar a semana, vim comentar a respeito de 3 produtos que tinha em casa, e acabei aprendendo a usar de maneiras novas, e o melhor de tudo – são baratos e super fáceis de encontrar!
1 – Talco

Um produto que está muito em alta são os shampoos a seco, que tiram a oleosidade da raíz do cabelo sem pesar. Mas há algum tempo atrás o meu tinha acabado, e eu estava sem tempo de lavar o cabelo antes de sair. Pensei, revirei todos lugares onde poderia encontrar algo útil, e encontrei um talco. Aí descobri que ele funciona muito bem para essa mesma função.

Usei dando leves batidinhas para ele cair em pequena quantidade e de maneira uniforme. Deixei agir por alguns minutos, e em seguida, dando leves esfregadinhas com uma toalha, retirei o excesso. Problema resolvido! O efeito ficou igual ao do shampoo a seco, e, como apliquei com cuidado, não ficou acinzentado!
Fora isso, o talco também é muito bom para acalmar a pele depois da depilação!

 

2 – Sabão Neutro de Glicerina

Comprei (acredite se quiser) por indicação da minha ginecologista, que recomendou usar esse sabão no banho para a higiente íntima, porque é o mais neutro possível.

Se essa já é uma maneira nova de usar, ainda tem outra, que descobri sozinha mesmo, testando. Minha dermatologista já tinha recomendado que eu usasse um sabonete neutro de glicerina para lavar o rosto, porque tenho pele mista e precisava de um produto que removesse a oleosidade. Moral da história: testei esse sabão e gostei muito do resultado, ele dá uma sensação de pele realmente limpa, mas não resseca a ponto de deixar minha pele repuxando, como alguns específicos para remover oleosidade.
Uso todos os dias!

3 – Shampoo Johnson’s Baby

Além do cheirinho de infância, o shampoo Johnson’s Baby tem outras funções muito úteis – pode ser utilizado por quem tem pele mista a oleosa para lavar o rosto, principalmente para retirar a maquiagem (não à prova d’água), e é ótimo para usar na higienização de pincéis e esponjas de maquiagem!
Sim, eu sei que é super chato, mas tem que lavar os pincéis, não adianta! Senão, pode causar problemas como alergias e infecções, porque várias bactérias gostam daquele ambiente para se proliferarem, e se for lavar com esse shampoo, pelo menos depois fica tudo limpinho e com cheirinho delicioso de bebê! 🙂

– Poucos produtos, vários benefícios!

Bom finde!!!

2 comentários sobre “3 Produtos com Funções Inesperadas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s