Resenha – Batom Líquido Mate QDB?

Oi gente, tudo bem?

Foram bem de dia das mães? Super parabéns para todas as mamães desse mundo! Seja tia, avó, mãe de gato, de cachorro (como eu heheh), futuras mães, parabéns a todas!!!

Nesse sábado fui ao shopping comprar presente para minha mamis, e não resisti, acabei entrando na loja da Quem Disse, Berenice?, porque queria ver como eram os batons líquidos mate da marca. Acabei amando, e comprei em duas cores: rosali e veveli.
Amostras – rosali e veveli
O rosali é quase um nude, mas mais escurinho, num tom de rosa queimado, que eu me apaixonei! Inclusive lembrei muito do Please Me da MAC, que também é um rosinha mais queimado, só que mais claro, olha só:
Rosali QDB? X Please Me MAC
E achei o tom super usável para o dia-a-dia, porque dá um toque arrumado no visual, mas ao mesmo tempo é bem discreto.
Já o veveli é um vermelhão vibrante super poderoso. Saí sábado só com um delineado e ele, e todo mundo comentou e perguntou qual batom eu estava usando. Fiquei me sentindo super diva! kkkkk
O preço é R$31,90 tanto pelo site quanto em lojas físicas, e a duração é excelente. A vendedora que me auxiliou disse que ele durava mesmo depois da refeição e de escovar os dentes, só saindo mais no meinho da boca, sabe? E comigo foi exatamente assim. Saí com as minhas amigas, comemos petiscos e bebi um drink que vinha com canudo, então foi bem nessa parte o único ponto que saiu um pouco e não ficou 100% intacto até o fim da noite, porque cheguei em casa e o resto estava perfeito, como se recém tivesse aplicado.
– Me apaixonei! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s