Muito Amor – Bepantol

Oi gente, tudo bem?

Estava pensando em sobre o que iria escrever no post de hoje, e me surpreendi quando me dei conta de que ainda não tinha falado sobre um dos meus produtos preferidos da vida: Bepantol!!!

É um produto extremamente versátil, que uso há cerca de 3 anos, e não consigo substituir, porque até já experimentei outros produtos para as funções dele, mas nenhum me deu os mesmo resultados. Vamos a elas:
1. Cicatrização de tatuagens
Minha primeira tatuagem, em 2011.
Acho que essa é uma função clássica dele, né? Muitos tatuadores indicam, e foi o meu caso! Fiz minha primeira tatuagem em 2011, e desde lá já comecei a gostar dessa pomadinha, e usar ela nos lábios.
Fora isso, de tempos em tempos aplico sobre as tatuagens, mesmo elas já estando cicatrizadas faz tempo, para dar uma potencializada na hidratação, já que esse é um fator importante para evitar que desbotem com os anos.
2. Hidratante para lábios
Sempre tive os lábios ressecados, especialmente no inverno portoalegrense, que não tem escapatória.
Comecei a usar para essa função também em 2011, porque tinha o tubo quase cheio, e queria encontrar um novo jeito de usar.
Até hoje, adoro passar uma fina camada antes de dormir, que é incrível, os lábios acordam com uma sensação maravilhosa! Recentemente descobri o específico para os lábios, que custa mais caro, mas a quantidade necessária a cada aplicação é pequena, então dura bastante.
3 – Hidratante para as cutículas
Nota-se que já está quase na hora de comprar outro! kkkk
Outra função que gosto muito! Aplico também antes de dormir, e as cutículas se mantém hidratadas e bonitinhas até o dia seguinte.
Em períodos de muita correria com a faculdade e o estágio, nem consigo pensar em fazer as unhas, porque acabo não tendo tempo; então, mantenho as unhas cortadas e lixadas, e as cutículas hidratadas ficam com o aspecto mais bonito e saudável, não sendo necessário remover com tanta frequencia.
Fora isso, se tu passa uma meia hora antes de pintar com esmalte, fica bem mais fácil de limpar os cantinhos!
Hoje em dia existe também o Bepantol Derma líquido, que dizem ser bom até pra hidratar o cabelo, mas nunca testei. Alguém aí já testou e sabe me dizer?
– Amor eterno, amor verdadeiro!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s