Comparando – Batom Líquido Matte QDB? X Dailus

Oi gente, tudo bem? Como foram de finde?? 🙂

Esses tempos fui almoçar no centro de Porto Alegre, e claro que não poderia deixar de passar numas lojas ótimas de maquiagem. Mas, na verdade, fui super contida: levei somente 1 batom e 1 sabonete demaquilante! Parabéns pra mim! kkkkk

Acabei comprando esse batom líquido matte da Dailus, e, como sou apaixonada por batons mais nudes, porque são ótimos pra qualquer situação, escolhi esse tom – o “Arte nos Pés”. Sim, nome estranho!!! kkkk é porque é da coleção com nomes relacionados ao Ballet!

IMG_0046

Mas quando cheguei no carro, tirei ele da sacola pra dar uma olhada e pensei “putz, acho que comprei da mesma cor do rosinha que eu já tenho da Quem Disse, Berenice?!” e assim que cheguei em casa, fui tirar a prova – felizmente me enganei!

IMG_0050

O Dailus é mais nude propriamente dito, porque o da QDB?, na cor Rosali, é mais rosa, num tom mais forte. Fora isso, no quesito duração, o da Dailus acabou vencendo.

Depois de comer, o da QDB? começa a sair no meinho dos lábios, enquanto o Dailus não sai nem com banda de música – só com demaquilante bifásico ou óleo de côco consegui remover! Porém, o da QDB? tem um cheirinho maaaaravilhoso, que me lembra sorvete de baunilha!

Comparação Rosali x Arte nos Pés

Comparação Rosali x Arte nos Pés

Em resumo, preferi o da Dailus, tanto pela duração, quanto pela cor, que achei mais versátil do que o Rosali. Se tivesse o cheirinho delícia da QDB?, seria perfeito!

Um comentário sobre “Comparando – Batom Líquido Matte QDB? X Dailus

  1. Pingback: Resenha | Batom Líquido Matte – Dailus PRO | CAROLINA ROSSI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s