Resenha | Base Líquida Efeito Matte Vult

Oi gente, tudo bem? 🙂

Hoje vim contar pra vocês sobre essa base da Vult que acho ótima, e porque produto nacional, bom, com preço acessível, a gente ama!

IMG_0421

Segundo o site:

Características:  Fór­mula de longa duração, média cober­tura e acaba­mento opaco. Sua tex­tura leve espalha com facil­i­dade, promovendo uma aparên­cia na­tural e uni­forme à pele do rosto.

 É perfeito para: Quem pos­sui pele oleosa a mista e busca um acaba­mento opaco à maquiagem.
IMG_0406

Com a base X sem

Ela é fácil de aplicar, e permite escolher desde um acabamento mais leve ao médio, basta dosar a quantidade de produto e de camadas. O acabamento é opaco, mas ainda natural, e a duração é excelente! Já usei duas vezes em dias super quentes, e mesmo sem primer e pó, durou linda o dia todo! E olha que aqui é muuuito úmido!
Uso muito essa base a trabalho, pois além do preço amigável, está disponível em oito tonalidades, e é muito democrática, pois não é do tipo Matte que resseca, então também consigo usar em peles maduras, basta hidratar bem a pele antes da aplicação. Outra alternativa que uso nesses casos, é misturar a base na mesma proporção com hidratante, deixando-a mais fluida, o que também é ótimo para esse tipo de pele.
Em peles com maior tendência à oleosidade ela também funciona super bem; porém, para garantir maior durabilidade e evitar a possibilidade da cliente ter a zona T brilhando em algumas horas, sempre finalizo com um pó compacto.
IMG_0451.jpg

Make completa usando a base Vult

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s