Sempre Haverão Imprevistos

Oi gente, tudo bem??

IMG_0361

Neste fim de semana, viajei com a turma da faculdade para uma saída de campo. E ontem, o bus que estávamos esperando para voltar para casa, quebrou, e não era possível encontrar outro, pois estávamos no meio do mato.

Ok, 5h mais tarde chegou outro. Após 1h de viagem, ele atolou na lama. Descemos, foram colocados galhos e pedras, mas o bixin não saiu do lugar. Não havia sinal de celular.

Chamou-se a polícia, que levou mais de 2h para chegar, e não tinha muito o que fazer quando chegou. Mais 2h de espera, no escuro, no frio, no meio da lama, sem conexão, mortos de fome pois não comíamos desde o almoço. Chegou então um trator, que nos resgatou, e pudemos finalmente seguir viagem.

Pela previsão inicial, estaríamos todos de volta em casa às 19h. Acabamos chegando quase às 3h.

Foi ruim. Foi chato. Foi cansativo e demorado. Eu reclamei, porque sou humana. Mas o fato foi que aceitei a situação da melhor forma possível. Reclamei pouco, e de forma calma. Não esbravejei, não me vitimizei, nem catastrofizei, como algumas pessoas fizeram, imaginando se iriam morrer naquela situação (oi?!?! pouco exageiro, hein galere).

Fiquei orgulhosa de mim! heheh Observei atentamente meus sentimentos, e os aceitei, sem lutar contra eles, me conectando em diversos momentos com a minha respiração, que sempre me ajuda nesse processo, enquanto esperava o tempo passar, pois era a única alternativa.

Hoje acordei às 10h, após 6h de sono na minha própria cama, de banho tomado! Queria ter dormido mais, é verdade; mas amanhã tem prova, e a vida segue, independentemente dos percalços e imprevistos que possam (e sempre irão) acontecer.

Boa noite, e uma maravilhosa semana!! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s