Apresentação

Oiee! Tudo certo por aí?

Nada mais justo do que começar esse novo blog me (re)apresentando.

Meu nome é Carolina Rossi, tenho 27 (quaaase 28 anos), sou bióloga, mestranda (quaaase mestra) em Educação, professora, yogini e vegana.

Entendo que existem muitos tabus em volta do veganismo. É uma seita? Uma religião? Venda de alma pro quiabo??? Nada disso! Segundo a Vegan Society:

“Veganism is a way of living which seeks to exclude, as far as is possible and practicable, all forms of exploitation of, and cruelty to, animals for food, clothing or any other purpose”.

Ou seja (tradução livre): veganismo é uma forma de viver que busca excluir, na medida do possível e praticável, todas as formas de exploração e de crueldade com animais, seja para alimentação, vestuário ou qualquer outro propósito.

Veganismo não é dieta, é um estilo de vida; e desde que adotei, me sinto muito, muito bem; mais saudável, mais tranquila, mais feliz. E sem perder nada em termos de sabor – inclusive venho aprimorando minhas habilidades de cozinhar coisas incrivelmente fáceis e gostosas diariamente.

Nesse blog – assim como pelo Instagram e YouTube – meu objetivo é te apresentar alternativas práticas, confortáveis e agradáveis que funcionam muito pra mim, e que podem te ajudar a ter uma vida melhor, e com menos exploração de animais.

Vamos juntes?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s